Comunicações orais - Parâmetros
Orientações para gravação e envio da comunicação
Abaixo, elencamos as principais orientações para envio das gravações de vossas comunicações.
Antes de enviar o vídeo, recomendamos vigorosamente que seja assistido o nosso vídeo-tutorial acima.
Lembramos que apenas os inscritos com propostas APROVADAS devem enviar as gravações.
- O uso de slide ou PPT não é obrigatório. Caso opte por seu uso, sugerimos realizar a apresentação e gravação através de aplicação (aplicativo) que permita gravação de conferência (Zoom, Meet, Teams …);
- A duração da gravação deve ser de, no mínimo, 7 minutos e no máximo, 15 minutos;
- A gravação deve ser realizada no formato horizontal;
- Evite uso de plano de fundo com efeitos de tela;
- Extensões aceitas: MP4, AVI, MOV;
- Salvar o arquivo em drive próprio;
- Configurar o envio com acesso direto ao link, sem a necessidade de autorização para download;
- Não serão aceitos links de vídeos publicados no Youtube.
OS VÍDEOS SOMENTE DEVERÃO SER ENVIADOS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO, DISPONÍVEL NO LINK ABAIXO, PARA QUE A COMISSÃO DE ORGANIZAÇÃO POSSA ACESSAR O ARQUIVO.
A gravação deve ser enviada com a devida edição. Antes do envio verifique se imagem e áudio estão em boa qualidade.
Após receber o arquivo, a Comissão de Organização realizará a inserção de uma pequena vinheta de abertura em que constará o título da comunicação e o nome do(s) autor(es).
AS APRESENTAÇÕES QUE ESTIVEREM FORA DO PADRÃO ESTABELECIDO NO VÍDEO-TUTORIAL SERÃO DESCONSIDERADAS E AS PROPOSTAS SERÃO REPROVADAS POR INDEQUAÇÃO.
O envio da gravação com a apresentação da comunicação deve ser realizado de 18/08/2022 a 25/08/2022.

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